Acredite: alguém atingiu nível 100 em World of Warcraft usando um Dance Pad

1 min de leitura
Imagem de: Acredite: alguém atingiu nível 100 em World of Warcraft usando um Dance Pad

Não é difícil encontrar jogadores que se propõem a cumprir determinados desafios das formas mais malucas possíveis. Em agosto do ano passado, por exemplo, publicamos o feito de bearzly, que terminou Dark Souls usando comandos de voz, e agora é a vez de um jogador evoluir um personagem em World of Warcraft até o nível 100 utilizando um Dance Pad (o famoso “tapete” para jogos de dança).

O feito mencionado nesta notícia é cortesia do jogador conhecido como Rudeism, que transmitiu a sua maratona em busca do nível máximo por várias horas no Twitch. A gravação que você confere aqui mostra os momentos finais dessa jornada, e ao avançar para a marca de sete horas é possível ver os últimos confrontos travados por ele para se tornar um dos guerreiros nível 100 de Azeroth.

Um dado que vale ser mencionado é que essa não é a primeira vez que Rudeism realiza algo digno de nota. O vídeo abaixo mostra que ele também conseguiu marcar um gol aéreo em Rocket League usando uma guitarra de plástico, mas a lista também conta com partidas em Mirror’s Edge usando um volante e até mesmo se arriscar nos tiroteios de Counter-Strike: Global Offensive tendo um instrumento de Guitar Hero como parceiro.

Quanto a World of Warcraft, é válido dizer que ele vai receber a expansão Legion ainda neste ano, possivelmente no dia 21 de setembro ou em uma data anterior. Aliás, clique aqui para saber se o seu computador está preparado para rodar as novidades que serão trazidas por este pacote.

E você, já conseguiu alguma façanha do gênero em um game para PC ou consoles? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.