Voxel
63
Compartilhamentos

The Last of Us vai durar entre 12 e 16 horas [vídeo]

Último Vídeo

Pouco tem sido realmente revelado sobre The Last of Us – embora seja possível tirar algumas conclusões dos vídeos de gameplay, a Naughty Dog tem nos mantido no escuro sobre pontos importantes da trama e da jogabilidade. Por sorte, Arne Meyer, um dos funcionários da empresa, revelou algumas informações interessantes, em entrevista ao canal Evolve TV.

A que mais chamou atenção foi certamente com relação ao tempo que o game deve durar. Segundo Meyer, podemos esperar uma aventura com 12 a 16 horas de jogo: “depende de como você joga. Você pode jogar mais devagar se abordar uma situação furtivamente, se você realmente quiser explorar o ambiente, escavar” disse ele.

Os perigos de um mundo devastado

Durante a entrevista, Meyer falou um pouco sobre sua interação com os inimigos na aventura. A arma que Joel empunha, por exemplo, é um fator crucial na aventura, já que os humanos reagem de maneira completamente diferente a ela: andar desarmado enquanto eles estão com pistolas vai deixá-los mais agressivos, enquanto carregar uma escopeta é garantia de que eles vão ser mais “amigáveis” na sua presença, na maioria das vezes.

Infelizmente, ainda teremos que esperar algum tempo para saber como tudo isso vai funcionar, já que tanto a demo de The Last of Us quanto o game em si, que chega exclusivamente ao PS3, foram adiados.

Fonte: YouTube/EvolveEnt

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.