Voxel

The Last Story tem lançamento adiado para amanhã, 17

Último Vídeo

Img_normal
The Last Story deveria ter sido lançado nos EUA durante o último dia 14, terça-feira — como bem deve saber qualquer um que fez a pré-compra do RPG da Mistwalker para Wii. Entretanto, de acordo com o que disse um funcionário da varejista GameStop ao site Polygon, o game apenas deve dar as caras amanhã, sexta-feira (17).

De acordo com a referida fonte, o adiamento partiu mesmo da desenvolvedora do game. Os motivos: “Questões de produção ou problemas na prensagem [dos discos]”. Conforme esclareceu o representante da publicadora Xseed nos EUA, a data oficial mencionada (dia 14) se referia à data de envio, não de lançamento.

“Embora a data de envio fosse, de fato, o dia 14 de agosto, muitas lojas receberão o jogo nos dias 15, 16 e 17, dependendo de questões de logística”, afirmou o representante ao Polygon.

O adiamento também foi comunicado pela Amazon aos seus clientes. Quem fez a pré-compra de The Last Story na loja ficou com a promessa de entrega “entre uma e três semanas”. Bem, seja qual for a data em que você finalmente receberá o game em casa, há ainda um consolo: quem optou pela aquisição prévia do título na Amazon, na EB games Canada ou na GameStop ganhará também um disco bônus contendo sete músicas do game, compostas por Nobuo Uematsu.

Fonte: Polygon

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.