Voxel

The Last Story tem mais de 30 horas de jogo

Último Vídeo

Conforme noticiado há algumas semanas, o site oficial do game The Last Story trouxe novas informações sobre o título exclusivo do Nintendo Wii. Segundo Hironobu Sakaguchi, pai da franquia Final Fantasy, seu mais recente jogo terá cerca de 30 horas de ação.

O evento “The Last Story Presentation: Seeking a New RPG” (Apresentação de The Last Story: Buscando um novo RPG, em uma tradução literal) foi exibido por streaming no dia 27 e trouxe várias novidades apresentadas pelo próprio Sakaguchi. Segundo ele, o tempo necessário para concluir a aventura vai depender se o jogador optar por concluir todas as missões paralelas ou dedicar-se a evoluir seus personagens.

Além disso, o diretor também comentou que o novo game possui mais de 12 mil linhas de diálogo, muito mais do que o próprio diretor esperava. Com base em sua experiência à frente da épica série da Square Enix, podemos esperar um enredo aprofundado e bastante trabalhado.

Img_normal
Outra funcionalidade apresentada é o sistema online. Após uma breve explicação sobre o estranho sistema de chat durante o programa Iwata Asks, Hironobu Sakaguchi explicou um pouco mais sobre a jogabilidade pela internet. Segundo ele, o jogador terá acesso à rede a partir do primeiro save point, mas isso é arriscado devido ao seu baixo nível e a precariedade de seus equipamentos.

No entanto, o criador de Final Fantasy apresentou o “Online Battle Royal Mode”, que coloca o gamer dentro de batalhas que desconsideram suas habilidades dentro da campanha atual. Além disso, o “Team Battle Royal” traz o mesmo esquema, mas com partidas em equipes.

A prévia do gameplay exibida durante o evento demonstrou que The Last Story é uma das maiores promessas do Wii para 2011. As batalhas em tempo real, por exemplo, funciona muito bem com as peculiaridades do cenário e as habilidades utilizadas por outros membros de sua equipe.

O jogo chega às lojas de todo o Japão no dia 27 de janeiro. Para a tristeza dos fãs de um bom RPG, nenhuma informação sobre o lançamento ocidental foi comentado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.