Armie Hammer como Batman? Site sugere que ator está em negociações finais

1 min de leitura
Imagem de: Armie Hammer como Batman? Site sugere que ator está em negociações finais

Um novo rumor sobre quem será o próximo Batman começou a circular na web na noite dessa segunda-feira (18), sugerindo que o ator Armie Hammer está em negociações finais para interpretar o Homem-Morcego nos cinemas.

A informação chega pelo site Revenge of the Fans, que divulgou com exclusividade o avanço na conversa entre Hammer, o diretor Matt Reeves e o estúdio Warner Bros. a respeito de The Batman (título provisório do longa previsto para estrear em 25 de junho de 2021).

Segundo a reportagem, o ator já era considerado o principal candidato para o papel do herói da DC. O editor do site, Mario-Francisco Robles, relata em sua matéria que sabia há algumas semanas que Armie Hammer era o favorito do estúdio, mas foi solicitado a manter sigilo durante o início das negociações. Agora, Robles teve permissão para divulgar a notícia.

Armie Hammer está em negociações finais para viver o Batman nos cinemas, informa site.

O editor do Revenge of the Fans alerta que outros nomes estavam em consideração, como Robert Pattinson, e que o acordo com Armie Hammer ainda não está fechado!

Seja como for, essa é uma nova oportunidade para Hammer interpretar o vigilante de Gotham. O ator havia sido escalado para o papel do Batman em 2007 como integrante do filme Justice League: Mortal, de George Miller, mas o projeto acabou não se concretizando.

Armie tem uma carreira eclética nos cinemas desde que despontou como coadjuvante em A Rede Social (2010). Em sua filmografia estão obras como Espelho, Espelho Meu (2012), O Cavaleiro Solitário (2013), O Agente da UNCLE (2015), Animais Noturnos (2016) e Me Chame pelo Seu Nome (2017).

Seu mais recente trabalho, o filme Suprema, estreia no Brasil no próximo dia 14 de março.

Relacionado: Afinal, quem será o próximo Batman nos cinemas?

O que você acha da opção de ter Armie Hammer como o Batman nos cinemas?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.