Você deveria dar uma chance para estes fones de ouvido Bluetooth da Meizu

1 min de leitura
Imagem de: Você deveria dar uma chance para estes fones de ouvido Bluetooth da Meizu
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os fones de ouvido Bluetooth se destacam pela comodidade na hora do uso, afinal, permitem que você ouça músicas e conteúdos em áudio sem precisar ficar pendurado no smartphone. Se você ainda não possui um modelo do tipo e quer experimentar essa crescente onda de produtos, uma ótima porta de entrada é o Meizu EP51.

O fone de ouvido intra-auricular da fabricante chinesa conta com botões de controle e microfone embutidos, um cabo elástico que liga os earbuds e proteção IPX4, que garante resistência contra suor e respingos de água. A bateria dura até seis horas por carga, segundo a fabricante. Quer mais? O produto também está em promoção na GearBest por tempo limitado.

Não quer importar? Conheça esse modelo da JBL

Imagem: JBL

Para quem pretende evitar a importação e não vê a hora de colocar as mãos em um novo fone de ouvido Bluetooth, a renomada fabricante JBL oferece alguns modelos diretamente no Brasil que possuem um bom custo-benefício.

Um dos destaques da empresa é o JBL Tune 205BT, que também traz um microfone embutido e bateria que dura até seis horas sem precisar de recarga.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.