Voxel

The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 terá um Dark World

Último Vídeo

Em entrevista concedida ao site CNET, o diretor e produtor de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2, Eiji Aonuma, conversou sobre alguns pontos relacionados ao novo título da franquia. Um dos mais relevantes foi a afirmação da existência de um Dark World, tornando o jogo o terceiro da série a apresentar algo do gênero (o primeiro foi A Link to the Past e, o segundo, o seu remake para GBA, Four Swords Adventures).

Para quem nunca jogou o game, esse “Mundo das Trevas” é uma versão alternativa mais difícil do mapa original, no qual Link é transformado em um coelho até encontrar um item para poder ficar normal e derrotar os inimigos também transformados (porém mais fortes que antes). Falando sobre achar itens para progredir na história, Aonuma foi vago, mas deu a entender que talvez vejamos uma fórmula diferente de progressão em A Link to the Past 2.

Segundo o diretor, a inspiração para a nova habilidade de Link (virar um desenho na parede) veio de Phantom Ganon, protetor do Forest Temple em The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Além disso, Aonuma fez questão de frisar repetidamente que o jogador apenas conseguirá aproveitar 100% da experiência planejada pelos produtores para A Link to the Past 2 caso jogue com o efeito 3D do Nintendo 3DS ligado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.