The Legend of Zelda: Breath of the Wild tem glitch que cria carro

The Legend of Zelda: Breath of the Wild tem glitch que cria carro

Último Vídeo

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é certamente um dos jogos mais aclamados dos últimos anos e tem como um dos seus trunfos a liberdade que os jogadores têm para resolver seus obstáculos. Dificilmente uma pessoa vai encontrar a mesmo solução para um problema ou simplesmente inventar alguma coisa, como é o caso de uma pessoa que transformou um guarda roupa em um carro.

Um novo vídeo mostra a criação de um carro, bastante lerdo, que é basicamente um guarda roupa movido pela força do Príncipe Sidon. Sim, é uma coisa estranha, mas se aproveita de um glitch do jogo para criar uma situação ridícula, porém divertida.

Fonte: Reddit/Reprodução

Para conseguir reproduzir o glitch, é necessário completar a quest principal Vah Ruta até a luta contra Sidon, mas não fale com ele e usar o glitch do pulo infinito para chegar nele por outra direção. Você pode clicar aqui para ter uma noção de como fazer isso.

Se tudo der certo, você poderá fazer com que Sidon aparece fora da batalha, seguindo Link por onde ele for. Sendo assim, o jogador pode pegar uma estante ou guarda roupa do castelo, subir em cima e ver Sidon se transformar numa espécie de burro de carga ao contrário, levando tudo eternamente. O jogador pode até controlar a direção em que ele vai se movendo em cima do objeto.

É rápido? Não. É útil para se movimentar pelo mundo de Breath of the Wild? Nem um pouco, mas não deixa de ser divertido e uma amostra do quão livre o jogo deixa os jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários