Versão mais barata do Google Pixel 3a tem detalhes revelados na Play Store

1 min de leitura
Imagem de: Versão mais barata do Google Pixel 3a tem detalhes revelados na Play Store

Após tantos vazamentos e confirmações de fontes independentes, já é praticamente certo que o Google lançará em breve versões intermediárias do último smartphone Pixel com os nomes Pixel 3a e Pixel 3a XL. Agora, a própria Google Play da empresa deu mais um sinal de que o anúncio oficial está cada vez mais próximo.

Desenvolvedores perceberam que aparelhos com os codinomes Bonito e Sargo passaram a aparecer como opções na Google Play Console. Essa ferramenta serve tanto para que os desenvolvedores gerenciem seus aplicativos disponíveis na Play Store como para que eles possam ver as especificações de vários aparelhos e decidir se o aplicativo será disponibilizado para cada um.

Bonito e Sargo são nomes que circulam em rumores desde o ano passado como os possíveis nomes que o Google está usando internamente enquanto não anuncia os celulares. Seguindo a lógica dos seus últimos modelos, a empresa lançará duas versões, sendo uma delas com tela maior.

Processador, tamanho da tela e mais detalhes

De acordo com os dados da Play Console, o Pixel 3a terá uma tela OLED de 5,6 polegadas, processador Snapdragon 670, 4 GB de RAM, câmera de 12 megapixels e bateria de 3.000 mAh. Enquanto isso, o Pixel 3a XL aparece com um visor de 6 polegadas, mas as outras informações estão listadas como “desconhecidas”. Ambos virão com o Android Pie de fábrica.

Além disso, o 9to5Google encontrou uma linha na lista de especificações que usa a expressão “Midyear Experience” (experiência do meio do ano) para descrever os aparelhos. De acordo com o site, essa classificação é utilizada em produtos que serão lançados antes de outubro. Tudo indica que saberemos mais sobre os novos smartphones em alguns meses.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.