The Legend of Zelda: Link's Awakening tem brinde exclusivo na Amazon

The Legend of Zelda: Link's Awakening tem brinde exclusivo na Amazon

Último Vídeo

O recém lançado The Legend of Zelda: Link's Awakening é o remake do clássico de Game Boy para o Switch. O game, que apresenta gráficos aprimorados, recursos inéditos e modernização no gameplay, pode ser encontrado no site da Amazon com uma edição que vem com uma caderneta exclusiva.

Passado após os eventos de A Link to the Past, a história conta sobre o naufrágio que Link sofre durante uma tempestade e fica preso em uma ilha. Link deve partir em uma jornada para recuperar oito instrumentos musicais mágicos para acordar a divindade que guarda a ilha.

(Fonte: Nintendo/Divulgação)

O jogo se assemelha com diversas características presentes na série Zelda, como puzzles e um mundo aberto cheio de calabouços e inimigos. Comparado com outros jogos de estilo top-down da série, Link's Awakening permite novas mecânicas de plataformas, redefinindo o gênero, sem perder suas características.

(Fonte: Amazon/Reprodução)

Com uma análise mais detalhada do game, é possível perceber que a Nintendo dedicou bastante trabalho para fazer da nova versão algo que soasse como uma homenagem ao game original. Ao mesmo tempo em que tenta cativar a nova geração de jogadores, o jogo também é capaz de cativar os amantes da franquia e dos jogos anteriores.

(Fonte: Amazon/Reprodução)??

A edição exclusiva de Switch da Amazon contém, além do jogo, uma caderneta com o Z característico da logo da série Zelda e pode ser encontrada no site da Amazon, com frete grátis.

Widget de produto do Hub de Ofertas

Para mais preços do Link's Awakening

Se quiser ver mais preços do game em outras lojas, confira o link baixo do Zoom:

The Legend of Zelda: Link's Awakening tem brinde exclusivo na Amazon via TecMundo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários