Voxel

The Legend of Zelda: Nintendo volta insinuar remake de Majora’s Mask

Último Vídeo

Eis mais algumas migalhas para quem gostaria de encontrar uma versão HD de The Legend of Zelda: Majora’s Mask. Durante sessão de perguntas e respostas no Facebook, o produtor da série, Eiji Aonuma, reforçou que o game não foi esquecido:

“Eu vejo muitos de vocês perguntando sobre um remake de Majora’s Mask para o Nintendo 3DS. É ótimo ver uma reação tão forte em relação a esse título; nós não esquecemos das aventuras de Link naquele mundo. Caso jogue A Link Between Worlds, você poderá entender melhor o que eu quero dizer com isso.”

Img_normal

Naturalmente, a ocasião também serviu para esclarecer diversos outros pontos relacionados apenas ao novo game — incluindo detalhes sobre evolução de armas e algumas considerações sobre a natureza da misteriosa Mother MaiMai.

“Digam que eu gargalhei!”

Não é de hoje que Aonuma parece se divertir com os rumores relacionados a uma recriação de Majora’s Mask. Basta se lembrar do que disse o designer em uma de suas tiradas “enigmática”, na qual disparou ao site IGN: “Por favor, escreva aí que eu gargalhei” — isso após ter sido apresentado novamente à enorme demanda dos fãs do título.


“Caso eles queiram interpretar isso como, ‘Sim, nós estamos fazendo’, ou como, ‘Não, nós não vamos fazer’, isso vai depender deles.” Vale lembrar que Majora’s Mask foi o primeiro The Legend of Zelda dirigido por Aonuma.

As especulações, rumores e desejos escancarados em relação a uma nova versão estão por aí desde que Ocarina of Time ganhou sua versão tridimensional em março de 2011. Enquanto o sonho não se realiza... Pelo menos há um bom trailer que mostra como o game poderia ficar em uma versão HD (confira acima).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.