Adaptação de The Distance From Me to You é confirmada com Sabrina Carpenter

1 min de leitura
Imagem de: Adaptação de The Distance From Me to You é confirmada com Sabrina Carpenter

O site Deadline confirmou que a estrela de Garota Conhece o Mundo (Girl Meets World, no original), Sabrina Carpenter, protagonizará e produzirá a adaptação do livro "The Distance From Me to You" para o cinema. A cantora e atriz será produtora-executiva ao lado da sua colega da Disney, Danielle Fishel, e de Stan Spry, Jeff Holland e Drew Brown.

O romance jovem adulto "The Distance From Me to You" começa como uma história de amor, mas evolui para um thriller. McKenna, aos 17 anos e recém-graduada no Ensino Médio, está determinada a percorrer toda a distância do Maine até Georgia, mesmo quando sua melhor amiga Courtney desiste de fazer o percurso com ela. Apesar de todos subestimarem sua capacidade, a garota fica determinada a provar que todos estão errados, ainda que tenha que ir sozinha.

Enquanto isso, Sam está na mesma trilha para escapar de um relacionamento abusivo com sua família e compete com McKenna. Eventualmente, os dois se apaixonam, e quando o amor os tira dos trilhos, ela fica em uma situação em que tem que perseverar de uma maneira que nunca imaginou para salvar a vida dos dois.

O papel de McKenna é o mais novo trabalho de Carpenter, que recentemente estrelou a adaptação de O Ódio Que Você Semeia (The Hate U Give, no original) e o filme Short History Of The Long Road.

"Danielle [Fishel] e eu estamos apaixonados por este livro há um tempo e encontramos em Sabrina [Carpenter] a estrela perfeita e parceira para contar essa história", disse Spry. "Ela é incrivelmente talentosa e estamos empolgados em fazer essa jornada com ela trazendo essa história épica para a tela grande".

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.