The Legend of Zelda: Skyward Sword chega ao eShop do Wii U ainda hoje

The Legend of Zelda: Skyward Sword chega ao eShop do Wii U ainda hoje

Último Vídeo

A Nintendo pegou muitos jogadores de surpresa ao anunciar nesta quinta-feira (primeiro de setembro) que The Legend of Zelda: Skyward Sword vai chegar ainda hoje ao eShop do Nintendo Wii U. O que mais surpreendeu no anúncio não é exatamente o lançamento do jogo, mas sim o fato de que a transmissão supostamente seria exclusivamente focada no Nintendo 3DS.

Conforme lembrou a Nintendo durante o anúncio, Skyward Sword é oficialmente o jogo que dá início à cronologia oficial da série. A companhia não entrou em detalhes sobre a versão que chega à loja oficial, o que indica que não deve haver qualquer mudança gráfica ou aprimoramento no polêmico sistema de controles por movimento.

Até o momento, não há previsão de qual vai ser o preço cobrado pela novidade — nossa aposta é a de que a versão digital vai custar US$ 19,99 (R$ 64). Resta esperar pela divulgação de mais novidade e ficar atento ao eShop para ainda hoje poder aproveitar o lançamento inédito mais recente da franquia.

Comemoração dos 30 anos da série

A Nintendo também anunciou o lançamento de 4 amiibos comemorativos que mostram diferentes momentos da série, que completa 30 anos em 2016. Além de oferecer as versões 8 bit e Ocarina of Time de Link, a companhia vai vender um pacote especial contendo Link e Zelda caracterizados dentro do universo de Wind Waker — todos eles compatíveis com o futuro lançamento Breath of the Wild.

Para completar, a companhia anunciou o lançamento de pelo menos 3 livros comemorativos, incluindo o já conhecido Art & Artifacts. As comemorações, que não devem parar por aqui, também vão ser marcadas pelas apresentações de uma sinfonia com temas da série pelos Estados Unidos e pela inclusão de Wind Waker HD no sistema Nintendo Selects.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.