Voxel

The Legend of Zelda: Skyward Sword ganha novo vídeo de jogabilidade e terá 100 horas de duração

Último Vídeo

Enquanto você dormia, a Nintendo trazia uma enxurrada de novidades para seus consoles. Você já viu algumas das principais novidades apresentadas pela empresa durante sua conferência, como o periférico para o 3DS e informações inéditas sobre Super Mario 3D Land. No entanto, essa não foi a única revelação feita “Big N” na última madrugada, pois a nova aventura do guerreiro mais ilustre de Hyrule também foi destacada.

The Legend of Zelda: Skyward Sword foi um dos principais tópicos da apresentação e trouxe mais novidades sobre o próximo capítulo da famosa franquia — incluindo uma entrada triunfal de Shigeru Miyamoto, criador da série, com a espada e o escudo de link. Além disso, novos vídeos do game foram exibidos, incluindo uma animação que mostra o herói voando sobre os céus sobre uma ave, cena que já havia sido apresentada anteriormente apenas em imagens.

Em seguida, foi a vez de Miyamoto mostrar um pouco da jogabilidade do título. Em determinado momento da demonstração, vemos Link e seu pássaro sobre as nuvens, até que ele simplesmente salta. A cena é cortada e vemos o garoto já em meio à ação em terra, como superando obstáculos que necessitam da precisão do Wii Remote para serem vencidos. Também é possível conferir alguns segundos de batalha, além de uma rápida passagem por cenários e personagens.

Outro vídeo mostrou uma das novidades do game. Segundo ele, em The Legend of Zelda: Skyward Sword, será possível aprimorar suas armas a fim de deixá-las mais poderosas e resistente. Após coletar alguns itens, Link poderá retornar aos céus para fazer um upgrade em seus equipamentos.

Entre 50 e 100 horas de jogo


Além disso, o empolgado Miyamoto deixou escapar uma informação que empolgou muitos fãs. Segundo ele, Skyward Sword terá entre 50 e 100 horas de jogo, tempo o suficiente para que cada canto do novo universo seja explorado. Uma das razões pela grande extensão de aventura está no modo Boss Challange, que permitirá que você retorne aos combates contra os chefes já derrotados.

Por fim, foi revelada a capa japonesa do game, que mostra Link e os dois novos personagens já apresentados em imagens e vídeos anteriores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.