Voxel
07
Compartilhamentos

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD será lançado em outubro e terá novos recursos

Último Vídeo

Durante a apresentação Nintendo Direct hoje na E3, vídeo pronto em que a “Big N” mostrou suas principais novidades para o Wii U e o 3DS, uma versão em alta definição de The Legend of Zelda: The Wind Waker foi mostrada e já tem data de lançamento: outubro deste ano.

Apesar de tímido, o trailer mostrou um lindo Wind Waker regado a 1080 linhas cheias de cores e definição. Remodelada com texturas refinadas e shaders, a aventura de Link receberá também alguns upgrades. Agora, o herói terá a capacidade de mudar de velas em seu barco, permitindo que veleje mais rapidamente.

Outro acréscimo interessante será o Tingle Bottle, um substituto ao Tingle Tuner da versão de GameCube, em que os jogadores utilizavam a funcionalidade para conectar o console ao Game Boy Advance e então expandir as opções de jogabilidade num esquema, digamos, cooperativo. Agora, o Tingle Bottle exercerá a mesma função, só que estará embutido no jogo. Por meio do recurso, os jogadores poderão deixar na garrafa de Tingle mensagens e screenshots no Miiverse e então arremessá-la ao mar aberto para que outros encontrem, no melhor estilo caça ao tesouro.

Como podemos conferir no vídeo acima, a remasterização está ficando caprichada e será lançada ao Wii U em outubro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.