Voxel

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD terá Hero Mode [vídeo]

Último Vídeo

A Nintendo acaba de anunciar que o remake de The Legend of Zelda: The Wind Waker para o Wii U trará dois modos de jogos: “Normal” e “Hero”. Enquanto que o modo Normal traz basicamente o mesmo game, em Hero a versão HD do clássico do Game Cube se torna mais punitiva, intensificando o desafio do título original (confira o vídeo acima).

Basicamente, os inimigos passam a causar dano duplo, e será impossível encontrar corações em jarros ou arbustos. De fato, a única forma de recuperar a energia de Link no modo Hero será utilizando poções ou encontrando as tradicionais fadinhas — o que certamente exigirá uma abordagem muito mais estratégica.

Swift Sail

Img_normal

Outra alteração em relação ao game original é a adição da funcionalidade Swift Sail. Quem encarou o título original deve se lembrar de que, para controlar o barco de Link, era necessário alterar constantemente o curso dos ventos, a fim de enfunar as velas e dar a direção desejada. Com esta opção, entretanto, é possível ganhar tempo ao controlar diretamente o curso da embarcação, que também ganha mais velocidade.

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD deve ser lançado exclusivamente para o Wii U em outubro.

Fonte: YouTube

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.