Voxel

The Legend of Zelda para Wii U sai em 2015 e terá mundo aberto [vídeo]

Último Vídeo

Depois de ter anunciado um novo jogo da série Zelda para o Wii U e não ter falado muita coisa durante um longo tempo, a Nintendo resolveu mostrar novidades sobre o próximo game com o personagem Link. Conforme pudemos acompanhar na Nintendo Direct, durante a E3 2014, o novo jogo está sendo preparado para resgatar algumas ideais dos primeiros títulos lá da época do NES.

De acordo com Eiji Aonuma, que já dirigiu e produziu alguns títulos da série, o time que está por trás do novo The Legend of Zelda está trabalhando para criar um mundo realmente aberto e que possibilite ao jogador explorar até onde sua visão pode enxergar. Aonuma explica que a liberdade de exploração deixará o jogo mais livre.

O jogador não precisa mais realizar as missões em uma ordem específica, sendo que é possível criar sua própria história. “Você pode até mesmo alcançar aquelas montanhas à distância, se você andar o bastante. Não podíamos criar algo assim no passado”.

No trailer, podemos conferir que o jogo trará novidades também no estilo visual, destoando daquilo que vimos previamente em uma demonstração do game. Pelo que dá pra ver, as imagens parecem ser uma mescla dos estilos de Skyward Sword e Wind Waker.

O novo The Legend of Zelda para Wii U ainda não tem um título oficial, mas a Nintendo já revelou que ele será lançado em 2015. Parece que dessa vez o projeto sai do papel. Gostou das novidades? Ansioso para experimentar?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.