The Long Dark está novamente disponível no Nvidia GeForce Now

The Long Dark está novamente disponível no Nvidia GeForce Now

Último Vídeo

The Long Dark, game de sobrevivência da Hinterland, está disponível novamente no Nvidia GeForce Now, após ter sido retirado em março do serviço de streaming por falta de permissão do estúdio.

A volta do título se deve a um programa de adesão de desenvolvedores lançado pela Nvidia, que permite que as empresas possam "controlar totalmente se seus jogos aparecem ou não na plataforma".

Em um comunicado, Raphael van Lierop, fundador e CEO da Hinterland, afirmou acreditar que os criadores devem ser os guardiões de seus próprios conteúdos e que os desenvolvedores devem determinar por conta própria em quais plataformas seus projetos serão disponibilizados.

A

O CEO explicou que “de fato, acredito firmemente que a vibração contínua da indústria de jogos independentes depende de sermos donos de nosso próprio destino. Em março, decidi remover The Long Dark da plataforma de streaming de jogos GeForce Now da Nvidia, pois discordava que nosso jogo fosse incorporado ao serviço sem o nosso consentimento. Discutimos nossa posição com a Nvidia, que eles respeitavam”.

Ele também parabenizou a Nvidia por adotar uma abordagem de inclusão e por todo o apoio oferecido para criadores independentes. “Também apoio qualquer desenvolvedor que escolha, por seus próprios motivos, recusar seus jogos em qualquer plataforma, e espero que vocês também os respeitem. A escolha do desenvolvedor é o cerne de uma forte indústria de jogos independentes”, disse Lierop.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários