The Lost Vikings, Warcraft e novos modos chegarão para Heroes of the Storm
05
Compartilhamentos

The Lost Vikings, Warcraft e novos modos chegarão para Heroes of the Storm

Último Vídeo

Muitos imploraram, e as preces foram ouvidas: The Lost Vikings será o novo universo da Blizzard a visitar Heroes of the Storm. O estúdio anunciou hoje, durante a BlizzCon 2014, uma série de novidades para quem está de olho no jogo, incluindo um novo campo de batalha, um modo ranqueado e mais dois heróis vindos diretamente de Warcraft: Jaina Proudmore e Thrall.

O trio de vikings também chegará com uma novidade inédita na jogabilidade. Os jogadores poderão controlar cada um dos personagens separadamente, mas nenhum dos heróis terá uma habilidade específica. O poder mais forte dos nórdicos, no entanto, colocará todos eles em um poderoso navio que passará por cima de qualquer adversário no caminho.

Jaina manterá suas habilidades de gelo que a tornaram conhecidas em Warcraft, reduzindo a velocidade dos adversários e trazendo magias perigosas em área. Thrall usará os elementais para trazer aliados e causar terremotos contra os inimigos.

O novo mapa, chamado Sky Temple, contará com três tipos de portais diferentes para os jogadores disputarem, e a equipe que conseguir dominá-lo verá as estruturas inimigas sendo dizimadas por vários tiros. O modo ranqueado permitirá que os jogadores possam entrar juntos em partidas competitivas, escolhendo mapas e heróis e adaptar suas estratégias para disputar contra outras equipes.

Heroes of the Storm também ganhou uma data para a entrada na fase de Closed Beta: 13 de janeiro de 2015. O BJ conversou com alguns dos produtores e já testou as novidades, e mais novidades vocês saberão em breve aqui na cobertura da BlizzCon 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.