The Marcus Fenix Collection? Gears 1/2/3 a 1080p/60fps para Xbox One? SERÁ?

The Marcus Fenix Collection? Gears 1/2/3 a 1080p/60fps para Xbox One? SERÁ?

Último Vídeo

Gears of War, assim como Halo, tem uma legião de fãs conquistados ao longo dos anos por causa de seus vários títulos. Gears of War, Gears of War 2, Gears of War 3 e Gears of War: Judgment devem ter subtraido várias horas da vida dos jogadores. Porém, ao contrário da franquia da Epic Games, Halo vai ganhar uma coletânea bastante interessante para os admiradores desfrutarem de mais algumas longas horas na frente da telinha – o The Master Chief Collection.

A ideia de fazer o mesmo com a série Gears of War tem opiniões divergentes: alguns acham que seria uma bela dedicação a um game que revolucionou o gênero shooter com suas mecânicas e gráficos impressionantes. Até a própria Microsoft, distribuidora da franquia, está impressionada. Há aqueles, no entanto, que consideram um desperdício de esforço e o melhor mesmo seria investir em um jogo preparado para a nova geração – palavras que definem muito bem Gears of War 4.

No entanto, parece que Phil Spencer, atual diretor da divisão do Xbox da Microsoft, está flertando com a ideia de lançar uma coletânea com os títulos da Epic Games. O que deu essa dica foi o fato de ele ter feito o retweet de uma mensagem que propaga exatamente esse desejo.

Parece pouco, mas isso foi o suficiente para levantar o ânimo de parte da torcida e entristecer a outra. Foi o tweet abaixo que Spencer resolveu compartilhar com seus seguidores e acordar várias pessoas dormentes na rede social.

De acordo com a sugestão, a coletânea não levaria o nome da própria franquia e sim o de seu protagonista. “The Marcus Fenix Collection” seria a versão remasterizada para o Xbox One e que rodaria a 60 quadros por segundo em uma resolução de 1080p. Apesar de tentadora, a ideia não passa de uma especulação.

Seria esse um movimento de Spencer para afirmar que eles (Microsoft/Xbox) estão atentos ao que os fãs desejam? Ou seria apenas uma manobra para provocar aqueles que anseiam em reviver as aventura de Marcus Fenix? Provavelmente só o tempo dirá, portanto sugerimos ficar ligado aqui no BJ para ficar pode dentro de tudo que rolar sobre esse assunto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.