The Order: 1886: game tem de 8 a 12 horas, com uma história densa [rumor]

The Order: 1886: game tem de 8 a 12 horas, com uma história densa [rumor]

Último Vídeo

Está curioso para saber o quão longo será sua aventura em The Order: 1886? O membro do NeoGAF Shinobi602, conhecido por seus contatos na indústria de games, veio trazer algumas informações quanto a isso.

Segundo ele, o título deve levar entre 8 e 10 horas para quem estiver simplesmente seguindo pela aventura. Quem quiser explorar mais do cenário, como ocorre em títulos do gênero famosos como Uncharted e The Last of Us, deve levar entre 10 e 12 horas – isso sem levar em consideração a dificuldade.

Essa não foi a única informação trazida por ele, vale notar. Quando questionado sobre a presença de um enorme número de personagens na tela simultaneamente, como nas artes do título, Shinobi602 respondeu:

“‘Enorme’ pode ser um exagero. Existem algumas áreas abertas com um grande número de NPCs...

Eu não sei o número exato, mas pelo que eu sei, vão haver algumas cenas/áreas similares àquelas vistas na arte. Eu realmente não esperaria centenas deles na tela de uma vez, contudo.”

A história importa sim

Com isso, vem aquela que talvez seja a que muitos estão mais esperando: The Order terá uma história densa? Ao que ele diz, a resposta é “sim”, mas ele também afirma que isso deve ficar em segundo plano por parte de sites de análise.

“Eu não joguei o jogo, apenas participei de um monte de conversas e vi mais do que um bocado. Eu acho que os analistas vão pegar pesado com ele, baseado em como as análises são hoje. Eu acho que eles vão trazer pontos como ‘não ser inovador o suficiente’ ou ter ‘uma jogabilidade em terceira pessoa padrão’ ou algo assim. É claro que eu não concordo com essa linha de pensamento se ele acabar sendo analisado assim.

Baseado no que eu sei, a narrativa é super forte. Eu não estou exagerando de maneira alguma. Se você está procurando um shooter em terceira pessoa sólido, linear, cinematográfico com uma narrativa forte, visual/física maravilhosa e um tiroteio divertido em uma Londres Vitoriana alternativa, com um pouco de elementos de horror jogados, você vai ser feliz.”

É claro que, como no caso de qualquer informação vazada, esses rumores podem muito bem ser uma grande mentira. Mas, considerando que Shinobi602 tem uma reputação por trazer informações internas verdadeiras, é bem provável que tudo o que vemos acima vai ser bem verdade. Resta esperar que o game chegue ao PS4, no dia 20 de fevereiro, para ter certeza.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.