The Order: 1886 já está disponível para pré-compra nas lojas do Brasil

The Order: 1886 já está disponível para pré-compra nas lojas do Brasil

Último Vídeo

Você que está que não se aguenta mais para jogar The Order: 1886, fique ligado: o PlayStation Blog do Brasil informou hoje que o aguardado game da Ready At Dawn já está disponível para a Pré-compra nos “principais varejistas”.

As lojas conveniadas incluem Casas Bahia, Colombo, Extra, Fnac, Fast Shop, Ponto Frio, Walmart, Magazine Luiza e várias outras — para ver a lista completa divulgada pela Sony, é só clicar neste link.

Mas é melhor ver isso nas lojas físicas mesmo, porque tentamos procurar o produto em alguns desses sites e não encontramos no catálogo. Lembrando, é claro, que se você prefere a versão digital do game, é só ir até a PSN e fazer sua reserva — na versão brasileira da plataforma o game ainda não foi disponibilizado, mas isso deve mudar em breve.

Conteúdo exclusivo

Quem adquirir o jogo durante o período de pré-venda ganha alguns itens de brinde, como o DLC do Arsenal do Cavaleiro e o Pacote de Resistência do Cavaleiro. O primeiro traz o Uniforme do Cavaleiro Vermelho, um protótipo de rifle e arco elétrico e o Uniforme do Cavaleiro Negro com rifle incendiário.

O segundo traz o Uniforme de Infiltração Caqui para deserto com atualizações de água escura interminável e recuperação de Visão Escura. Basicamente aqueles itens que dão uma pequena ajuda no desempenho do personagem, mas que servem mais para você “se destacar dos usuários comuns”.

Em The Order: 1886, você vai assumir o papel de Sir Galahad, um dos mais experientes Cavaleiros da Ordem que tem como missão combater seres híbridos que aterrorizam a humanidade.  O shooter em terceira pessoa se passa em uma versão alternativa de Londres na Era Vitoriana, combinando eventos reais com novos eventos fantásticos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.