Voxel

The Order: 1886 foi inspirado em alguns pontos em Uncharted 2: Among Thieves

Último Vídeo

Img_normal

O cofundador do estúdio Ready at Dawn, Ru Weerasuriya, revelou que o jogo Uncharted 2: Among Thieves é uma das principais inspirações do time de criação do jogo The Order: 1886. O título, que está em desenvolvimento e é exclusivo do PlayStation 4, se passa em um mundo bastante semelhante ao nosso, porém com algumas diferenças substanciais em termos tecnológicos.

Weerasuriya contou em reportagem do Eurogamer que o estúdio Ready at Dawn foi criado para desenvolver um título do gênero – e que após os produtores analisaram as mecânicas presentes em Uncharted 2 eles souberam que estavam no caminho certo do futuro jogo. Ru disse que os jogos da Naughty Dog criam um ambiente cinematográfico que é o que eles também buscam proporcionar em The Order: 1886 – além de serem capazes de despertar emoções com os seus personagens.

Img_normal

O cofundador garantiu que eles não querem simular as coisas que já vimos em Uncharted 2: Among Thieves, porém criar o mesmo sentimento de entretenimento cinematográfico, como se o jogo fosse um filme de Hollywood – assim como também podemos nos divertir com filmes mais simples e indies.

Segundo Ru, Uncharted 2: Among Thieves foi uma das melhores experiência de jogos que ele já teve com jogos – e ele quer criar esse mesmo sentimento quando as pessoas jogarem The Order: 1886. Por enquanto, o título não possui data de lançamento e nem classificação etária. Os trabalhos anteriores do estúdio Ready at Dawn incluem mais jogos portados e títulos de PSP, como Daxter e God of War: Chains of Olympus.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.