The Order: 1886 ocupa 30 GB do PS4 em sua versão digital

The Order: 1886 ocupa 30 GB do PS4 em sua versão digital

Último Vídeo

Com tantos games para consoles de tamanhos absurdos, como 40 ou 50 GB, é um alívio sempre que vemos um título não pesar tanto no disco rígido de nossos aparelhos. Esse, felizmente, é o caso de The Order: 1886, que, segundo a página oficial do jogo na loja da Sony, pesa apenas 29,4 GB em sua versão digital – um número consideravelmente pequeno, em comparação ao resto.

Para aqueles que se perguntam o motivo dos vários GB a menos do game, o motivo é simples: praticamente todas as cenas de corte são feitas dentro do motor do jogo, de maneira que não há enormes arquivos de vídeo para as cenas. The Order: 1886 traz um bom número de assets pesados, entretanto, o que não o deixa tão leve assim.

Mais mistérios pela frente

O tamanho ocupado pelo game não foi a única novidade a ser trazida sobre o jogo. Junto disso, temos também novas imagens do arg de The Order, que mostram mapas, projetos, versões reais de armas e até mesmo um vídeo, que você pode conferir clicando aqui, que mostra uma pequena aventura por um esconderijo da ordem.

The Order: 1886 é uma exclusividade de PS4. O título chega nas lojas em 20 de fevereiro de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.