The Batman: cena completa do funeral é liberada após vazamento; veja!

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: cena completa do funeral é liberada após vazamento; veja!
Imagem: Warner Bros.

No último domingo (30), o diretor Matt Reeves divulgou, em seu perfil oficial do Vimeo, uma cena completa e em alta resolução de The Batman, momentos após o vazamento nas redes sociais ser confirmado pela Warner.

As imagens inéditas do novo filme do Morcego mostram Bruce Wayne (Robert Pattinson) no funeral de Don Mitchell Jr. (Rupert Penry-Jones), ex-prefeito de Gotham City. Enquanto o herói encara uma criança e resgata lembranças de seus pais, um clima de tensão toma conta do ar e sugere que uma ameaça está na iminência de surgir.

Em instantes, o caos invade o prédio público e o bilionário se vê em meio a um tumulto, sendo encarado por uma figura sombria no alto — possivelmente Charada (Paul Dano) – e vendo um veículo pichado repentinamente invadir o local.

Logo, Wayne e a polícia de Gotham se deparam com o promotor público Gil Colson (Peter Sarsgaard) preso a uma bomba ao deixar o carro, indicando estar trazendo uma mensagem "para o Batman": "sem mais mentiras".

Confira abaixo o tweet de Matt Reeves com o clipe.

The Batman, estrelado por Zoë Kravitz, Jeffrey Wright e Andy Serkis, estreia nos cinemas em 4 de março e está previsto para chegar à HBO Max em 19 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.