The Order: 1886 terá cena erótica masculina com bilau aparecendo

The Order: 1886 terá cena erótica masculina com bilau aparecendo

Último Vídeo

As cenas eróticas fazem parte da cultura do entretenimento. Tudo relacionado a sexo e nudez era considerado “impróprio” nos tempos de onça. Hoje, a abordagem é discutida abertamente e sem rodeios, e os jogos fazem parte vital dessa indústria. A zoeira não rola solta só em GTA, Bayonetta ou tantos outros jogos com esse selo especial. The Order: 1886 terá cenas eróticas que prometem ser quentes – ao público feminino, neste caso –, com bilau de homem aparecendo na tela sem pudor.

O engraçado é que o mercado de video games é composto majoritariamente por jogadores masculinos. Portanto, seios à mostra e bundas empinadas são comuns em vários produtos relacionados. The Witcher, Duke Nukem e tantos outros estão aí para provar a tese. Mas os direitos devem ser iguais para todos!

É por esse e outros motivos que The Order: 1886 surpreende. De acordo com a descrição da ESRB, órgão norte-americano que classifica os jogos e determina uma faixa etária recomendada para cada um deles, o título da Ready at Dawn é aconselhado apenas para adultos.

Confira a descrição completa (traduzida para o português):

“Esse é um shooter em terceira pessoa em que os jogadores assumem o papel de um soldado na era Vitoriana em Londres. À medida que o jogador avança na história para descobrir um mistério, ele usa pistolas, rifles, granadas e armas fantásticas (por exemplo, arcos elétricos) para matar inimigos humanos e Lycan (como criaturas lobisomens). O jogador também pode dar investidas em stealth (como cortar gargantas) para se livrar de oponentes. Os tiroteios são acompanhados por explosões realistas e jorradas de sangue vermelho. Algumas explosões causam desmembramento, corpos mutilados com vísceras expostas etc.

As cutscenes também denotam intensos atos de violência: um personagem golpeado repetidamente no peito e na garganta; um personagem que leva um tiro na cabeça à curta distância; um homem acorrentado sendo espancado por guardas. Durante o jogo, o jogador pode visitar bordéis com prostitutas que têm os seios à mostra. Uma sequência em especial mostra uma mulher com a parte de cima nua girando em cima de um homem – o sexo é parcialmente ocultado. Há também a exposição de uma genitália masculina no jogo. As palavras ‘fo**r’ e ‘mer*a’ podem ser escutadas no diálogo”, conclui a descrição.

Let the pu*aria rolar solta!

The Order: 1886 será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no próximo dia 20. No Brasil, o game tem preço oficial sugerido de R$ 179 e virá totalmente em português.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.