The Outer Worlds: um universo repleto de possibilidades

The Outer Worlds: um universo repleto de possibilidades

Último Vídeo

Previsto para chegar aos principais consoles em 25 de outubro, The Outer Worlds recebe mais um trailer que explora a infinitude do game, mostrando que será um título com possibilidades, decisões e com um vasto mapa a ser explorado. O rpg da Obsidian, mesma produtora de Fallout: New Vegas e Pillars of Eternity, será mais uma oportunidade para jogadores que curtem a temática de ficção científica em mundo aberto.

Em trailer mostrado acima, é possível perceber que a ópera espacial permitirá a constituição moral do personagem, possivelmente determinante para a definição dos arcos centrais. Além disso, o combate aparentemente será bem variado, com um leque de diversas mecânicas de luta e abordagem, como a utilização de armas brancas e de fogo, movimentação pelo ambiente e stealth. 

A exploração também deverá ser um fator primordial para a evolução do jogo, com uma enorme diversidade de ambientação, desde cidades até superfícies abandonadas de planetas, lembrando um pouco, nesse último aspecto, o que foi visto em No Man's Sky. O game também contará com alterações climáticas e, aparentemente, dias corridos, com as mudanças do dia para noite e vice-versa.

Ainda sem data para Nintendo Switch, The Outer Worlds chegará em mídia física exclusivamente para Playstation 4, sendo distribuído apenas de forma digital para jogadores de Xbox One e PC, via Xbox Game Pass e respectivas lojas digitais, no dia oficial que será lançado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários