Voxel

The Outsider poderia ser game da franquia Bourne

Último Vídeo

No início do ano, a Frontier anunciou o cancelamento de The Outsider, game de ação que colocaria o jogador na pele de um agente do governo altamente treinado, que é acusado do assassinato do presidente americano. Agora, informações do site Joystiq indicam que o game, na verdade, havia se transformado em uma adaptação da série de filmes do personagem Jason Bourne antes de ter seu desenvolvimento interrompido.

A notícia vem de uma fonte interna não identificada, juntamente com um trailer que alterna imagens dos filmes da série Bourne com as cenas acima, da jogabilidade de The Outsider. Segundo os rumores, a Electronic Arts — que é dona dos direitos de adaptação dos longas estrelados por Matt Damon — estava disposta a criar um game da série, ao mesmo tempo em que a Frontier não queria transformar seu jogo de ação em uma franquia. Ambas chegaram a um acordo e The Outsider seria transformado em The Bourne Redemption.

A parceria, porém, acabou não funcionando e a Electronic Arts acabou removendo seu apoio. De acordo com a Frontier, The Outsider já estaria pronto mas acabou sendo engavetado devido à falta de financiamento. Tudo isso, claro, são informações não confirmadas oficialmente. O título continua cancelado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.