The Peterson Case explora o caso Roswell com uma dose de terror
Seja o primeiro a compartilhar

The Peterson Case explora o caso Roswell com uma dose de terror

Último Vídeo

Baseado na Inglaterra, o estúdio Quarter Circle Games revelou na última sexta-feira (2) o desenvolvimento de The Peterson Case, um jogo de terror que se passa pouco após a queda de OVNIs em Roswell. Tendo como cenário o ano de 1947, o jogo de terror com alienígenas vai contar com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Em The Peterson Case, os jogadores assumem o papel do Detetive Franklin Reinhardt e devem explorar uma casa deserta em busca de soluções para o desaparecimento misterioso de seus residentes. “Franklin logo descobre que há uma presença extraterrestre dentro da casa que está em sua trilha — mas pode ele solucionar o mistério antes que seja tarde demais?”, questiona a desenvolvedora.

A promessa da Quarter Circle Games é que o game vai trazer o “equilíbrio perfeito” entre um horror atmosférico, uma narrativa repleta de suspensa e quebra-cabeças envolventes. Como se isso não fosse suficiente, a companhia também garante que vai oferecer uma experiência que será única ao gênero terror.

Feito na engine Unity, The Peterson Case promete mexer com temas que vão de vida extraterrestre até religião, combinação que pode se provar polêmica. No momento, o game não possui uma data de lançamento revelada, tampouco uma previsão de quando deve chegar às lojas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.