Voxel
39
Compartilhamentos

The Phantom Pain tem trailer misterioso com código secreto [vídeo]

Último Vídeo

Se você achou o primeiro trailer de The Phantom Pain bizarro, espere só para ver o vídeo acima. Nele, é possível ver estranhas cenas, gravando o que parece ser o interior de um enorme aparelho – o que seria essa máquina, não há como saber.

Ao ver o vídeo, é provável que os mais atentos percebam algo de estranho. Não, não estamos falando do cenário ou dos cientistas, mas do som: após poucos instantes, é possível ouvir uma série de bipes, formando uma frase em código Morse.

O código secreto

É claro que não demorou muito para que algumas pessoas traduzissem o conteúdo desse código; isso não quer dizer, porém, que ele faça grande sentido. Segundo o canal Aesop’s Episoden, o texto, em tradução livre, diz o seguinte:

"GERANDO IMAGEM MANTER CENÁRIO CARREGANDO MANTER ATIVO PHANTOM PAIN PONTO MEME MANTER ERRO ERRO ERRO ERRO

Projeto Omega

MATRIZ IA: SETOR 07-A942

Programa VR ‘Phantom_Pain.MME’

Contrator: Moby Dick Studios

Sujeito: Redigido"

Já algumas pessoas foram além. Segundo o VG24/7, um de seus leitores entrou em contato com eles, revelando que havia mais uma parte do código:

"PROPÓSITO-

TRATAMENTO DE DANO NEUROLÓGICO SOFRIDO EM SITUAÇÕES DE COMBATE

TRATAMENTO DE STRESS PSICOLÓGICO RELACIONADO AO COMBATE

AUMENTO DE HABILIDADES DE COMBATE APÓS DEFICIÊNCIA

IMPLEMENTAÇÃO DE ..::.|>..::.: (fim do código ilegível)"

Que comecem os rumores!

Com isso, os rumores sobre The Phantom Pain estarem diretamente ligados ao Metal Gear Solid parecem ter aumentado ainda mais. Tudo se deve ao “Projeto Omega” encontrado no código Morse, nome que coincide com o acampamento Omega mostrado nos vídeos de MGS: Ground Zeroes.

O maior mistério de tudo isso, entretanto, é o vídeo em si. Caso aquela máquina faça parte da trama de The Phantom Pain, qual a relação dela com todos os acontecimentos?

É importante avisar, no entanto, que este trailer pode ser completamente falso, já que eles não partem de nenhuma fonte oficial. Por isso, teremos que esperar para descobrir qualquer outra informação. The Phantom Pain ainda não tem data para lançamento, mas será uma exclusividade de PS3 e Xbox 360.

Fonte: Aesop’s Episoden, VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.