Voxel
29
Compartilhamentos

“The Playroom” pode deixar de ser apenas uma demonstração e ganhar espaço no PS4

Último Vídeo

A demonstração “The Playroom”, apresentada pela Sony durante a E3, ainda não tem um destino bem definido, mas pode ser que a experiência chegue até os jogadores. Segundo a Polygon, os planos da Sony não eram de liberar o produto para o público, mas depois das reações positivas na E3, a Sony começou a reexaminar o que eles vão fazer com as demos.

“Conceitualmente, ele (The Playroom) segue o DNA do Welcome Park (do PS Vita),” afirmou Tsubasa Inaba, produtor sênior da Sony Computer Entertainment of America. “Na verdade, este é o exemplo perfeito. Nossos times de pesquisa e desenvolvimento — de hardware e software — trabalharam juntos para criar aplicações. Foi uma situação similar com este aqui (se referindo ao Playroom).”

Inaba disse que depois da apresentação na E3, alguns desenvolvedores começaram a considerar como criar algo para explorar os novos recursos. Ainda não há promessas de que algum desenvolvedor vai oferecer novas experiências, mas essa é a esperança, comentou o representante da SCEA.

Para finalizar, ele comenta que “idealmente, quaisquer novidades para o The Playroom estariam prontas já para o lançamento, mas nada impede que elas sejam adicionadas posteriormente”. Resta apenas uma questão: essa experiência virá instalada no PS4? “Talvez” é a resposta de Inaba. A Sony espera ter uma resposta definitiva em um ou dois meses. O que você acha da ideia?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.