The Pre-Sequel será menor que Borderlands 2, mas próximo ao primeiro jogo

The Pre-Sequel será menor que Borderlands 2, mas próximo ao primeiro jogo

Último Vídeo

Para quem se empolgou com o anúncio de Borderlands: The Pre-Sequel e espera encontrar algo tão grandioso quanto os demais títulos da série, eis que o próprio presidente da Gearbox vem a público dizer que o novo game não será tudo isso.

Em entrevista ao site PC Gamer, Randy Pitchford, comentou sobre o tamanho geral do jogo e deu uma prévia do que podemos esperar. Segundo ele, The Pre-Sequel será menor do que Borderlands 2, mas igualmente grande ou ainda maior que o primeiro título da série. Em outras palavras, assim como a trama, ele ficará exatamente entre os dois capítulos principais.

Diante disso, a página questionou qual será o preço pelo qual o game será vendido — uma pergunta que muitos fãs certamente já fizeram. Contudo, Pitchford destaca que isso é algo que somente a 2K Games pode definir, mas ele acredita que será baseado naquilo que o título tem a oferecer e o seu valor dentro do mercado.

Na mão dos outros

Por outro lado, em uma entrevista à Official Xbox Magazine australiana, Pitchford comentou a decisão da Gearbox de abrir mão do desenvolvimento de The Pre-Sequel, deixando o novo jogo sob a responsabilidade da 2K Australia. De acordo com o presidente do estúdio, impedir que outras companhias trabalhassem com Borderlands seria o melhor modo de matar a franquia.

Ele explica que a Gearbox está envolvida na criação de uma nova IP e que a decisão de deixar outra equipe “brincar” com a série surgiu exatamente da vontade de ver mais e mais do universo de Borderlands. Assim, para não deixar aquele mundo de lado, a solução foi entregar os brinquedos a outra produtora.

O curioso é que Pitchford sabe que a 2K Australia terá a ingrata missão de encarar as comparações dos fãs em relação aos dois jogos anteriores. E é por isso que ele diz que é praticamente impossível alguém alcançar essas expectativas, mas aposta que a equipe envolvida está dando duro para chegar lá.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.