The Pre-Sequel: timeline explica sua história dentro dos outros Borderlands

The Pre-Sequel: timeline explica sua história dentro dos outros Borderlands

Último Vídeo

A 2K Games lançou no início desta semana Borderlands: The Pre-Sequel, o terceiro jogo da franquia que seria, na verdade, uma pré-sequência do próximo título da série.

O game se passa em um período que se encaixa entre os enredos contados em Borderlands e Borderlands 2 — o que naturalmente pode causar certa estranheza e confusão.

Para esclarecer isso, a produtora divulgou recentemente uma espécie de linha do tempo resumida de toda a narrativa da franquia. No formato de história em quadrinhos, Ultimate Borderlands Timeline traz alguns spoilers do novo título com os quais os eventos dos três jogos da série fazem sentido.

Atenção! Se você não quiser saber nenhum detalhe do game antes de jogá-lo, pare sua leitura por aqui, pois o parágrafo seguinte contém pequenos spoilers. Caso prefira, você pode conferir a nossa análise de Borderlands: The Pre-Sequel clicando aqui.

A imagem começa explicando o surgimento e o crescimento do poder e da influência de Handsome Jack, passando pela criação da equipe de mercenários e a sua expansão de caça pelo espaço até chegar ao confronto com o grupo de resistência contra a Hyperion, que foi responsável pela morte do vilão — embora isso não seja o final dessa história, como deixa bem clara essa timeline.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.