Sequência do filme de Assassin’s Creed já está sendo planejada

1 min de leitura
Imagem de: Sequência do filme de Assassin’s Creed já está sendo planejada

Mesmo que a adaptação cinematográfica de Assassin’s Creed ainda não tenha sido lançada, a New Agency já está planejando pelo menos uma sequência para o longa-metragem estrelado por Michael Fassbender. Segundo informações divulgadas pelo The Tracking Board, o ator deve reprisar seu papel e atuar como produtor do novo projeto.

A publicação afirma que a decisão pode ser interpretada como um sinal de confiança da equipe envolvida nas filmagens. Apesar de Hollywood não ser nenhuma estranha a adaptações de games, nenhuma delas conseguiu ter o mesmo impacto que os produtos que lhes serviram de inspiração — história que Assassin’s Creed pode ajudar a mudar.

Com estreia programada para o dia 21 de dezembro deste ano, o filme conta com um elenco recheado de nomes conhecidos. Além de Fassbender, o elenco conta com Jeremy Irons, Brendan Gleson e Marion Cottilard. O filme deve ser o principal lançamento relacionado à franquia em 2016, já que um novo capítulo da série principal só deve chegar aos consoles e ao PC em 2017.

Quais as suas expectativas em relação à adaptação cinematográfica? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.