Voxel

The Room 2: sequência do game para iPad promete ser ainda melhor

Último Vídeo

Contando com uma premissa simples, The Room até hoje é considerado um dos melhores títulos do iPad — tanto é que a Apple deu a ele o prêmio do jogo do ano para a plataforma. Após o sucesso conquistado pelo lançamento, a Fireproof Studios decidiu reaproveitar seus conceitos em uma experiência que promete ser ainda maior, melhor e mais bela.

Assim como acontece no jogo original, The Room 2 prende os jogadores em diferentes ambientes, nos quais a única tarefa é conseguir escapar resolvendo uma série de quebra-cabeças interconectados. O que muda é o fato de os desafios apresentados terem ganhado ainda mais complexidade, envolvendo o uso de máquinas de escrever e o manuseio de cartas de tarô e modelos virtuais de barcos piratas.

Segundo os desenvolvedores, cada um dos ambientes terá diversos objetos à disposição e será preciso alternar constantemente entre eles para chegar ao final da aventura. Já disponível para download através da iTunes App Store (pelo preço de US$ 4,99), o game promete ser aquele tipo de experiência que faz você se sentir realmente inteligente ao passar de um desafio especialmente difícil.

Via Tecmundo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.