Will & Grace: Joel McHale, de Community, viverá interesse amoroso de Karen

1 min de leitura
Imagem de: Will & Grace: Joel McHale, de Community, viverá interesse amoroso de Karen

A temporada final de Will & Grace já tem diversas participações especiais confirmadas, como Demi Lovato, Ryan Phillippe e Billie Lourd. E, agora, o astro de Community Joel McHale aumenta essa lista: aparecerá em dois episódios na comédia da NBC como interesse romântico de nada mais, nada menos que Karen Walker.

https://i2.wp.com/cinestera.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Will-Grace-Temporada-FInal.jpg?fit=1500%2C800&ssl=1" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?John McHale será mais um dos pretendentes de Karen Walker. (Fonte: Cinestera/Reprodução)

De acordo com a emissora, o personagem de McHale, Phil, é um homem maravilhoso e charmoso — qualidades que vão chamar a atenção de Karen. Entretanto, nem tudo serão flores, já que "Will e Grace estão convencidos de que [Phil] tem um lado sombrio e segundas intenções, mas Karen está apaixonada demais para perceber".

Vamos ter que esperar até 2020 para descobrir se Phil é o homem que ocupará o posto de quinto marido de Karen ou se ele está fadado a ser apenas mais um dos casos amorosos, como Malcolm e Lionel.

Na 11ª temporada da comédia, Demi Lovato (Glee), mais conhecida por sua carreira musical, será Jenny, uma joven que irá entrar na vida de Will de forma inesperada. Phillippe (Secrets and Lies, O Atirador) irá interpretar ele mesmo, e Billie Lourd (American Horror Story) terá um papel mais do que especial interpretando Fiona Adler, uma das sobrinhas de Grace.

Para quem não sabe, a jovem atriz é neta de Debbie Reynolds, que interpretou a mãe de Grace em 12 episódios.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.