Voxel

The Secret World: escolha de facções é definitiva

Último Vídeo

Img_normal

Apesar de estar sendo divulgado como um MMO bem aberto — sem escolha de classes ou habilidades específicas para personagens — The Secret World também conta com aspectos que farão os jogadores pensarem bem antes de selecionarem um lado. De acordo com a desenvolvedora Funcom, a seleção de facções para o protagonista é definitiva e não pode ser alterada mais tarde.

“[Esta é uma grande parte do jogo e queremos que os jogadores se comprometam o máximo possível com a sociedade secreta [que escolherem]”, afirmou Ragnar Tørnquist, diretor criativo do título, em entrevista ao site Ausgamers. Em The Secret World, o protagonista deve fazer parte de três organizações distintas: os Illuminatis, Templários ou Draconianos.

Isso não significa, porém, que o usuário não poderá sentir o gostinho de fazer parte de outra facção. De acordo com Tørnquist, algumas missões exigem que o jogador se infiltre em uma organização rival para sabotagem ou assassinatos. “Personagens de facções diferentes, porém, sempre seguirão caminhos distintos”, concluiu ele.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.