Voxel

The Secret World: novos detalhes sobre os Templários

Último Vídeo

Img_normal

A desenvolvedora Funcom trouxe recentemente novos detalhes sobre a classe atualmente em evidência para o vindouro The Secret World, os Templários. Por exemplo, conforme reportou o site MMORPG, o grupo mantém um processo de recrutamento de novos agentes bastante singular.

Basicamente, a aproximação inicial é feita por um agente do grupo, logo depois de os jogadores serem levados a áreas de Londres inacessíveis para a maioria dos mortais. Durante as missões que se seguem, você será enviado através do tempo, encontrará um dos luminares dos Templares, Richard Sonnac, e também visitará o quartel general do grupo.

A propósito, conforme afirmou Ragnar Tørnquist em entrevista ao site IGN, o quartel general dos Templários será um dos maiores hubs de The Secret World. “Áreas enormes da central são comuns a todas as facções”, afirmou Tørnquist. “Há um bar para descontrair, dançar e beber drinques, e há também depósitos e outras amenidades úteis, e também uma casa de shows. Adicionalmente, caso você se aventure pelas entranhas do lado obscuro, há também um clube de luta entre jogadores.”

Img_normal

Em relação à história, é bom não esperar nada realmente fiel ao senso comum. Aqui os Templários são anteriores ao período histórico normalmente associado ao grupo — após o período das Cruzadas —, remontando à Babilônia e ao Império Romano. Ademais, embora funcione com hierarquias rígidas e inquestionáveis, há também vários dissidentes entre os agentes, como os Novos Templários, por exemplo.

The Secret World ainda não possui data de lançamento. Fique ligado no BJ para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.