The Sims 4: veja 17 minutos de inspiração, comédia, zoeira e interação

The Sims 4: veja 17 minutos de inspiração, comédia, zoeira e interação

Último Vídeo

Ainda se recuperando do baque de saber que não haverá piscinas para “descontrair” os seus ratos de laboratório em The Sims 4? Bem, talvez o vídeo abaixo, do site Kotaku, ajude a aplacar um pouco a decepção. Afinal, embora a quarta edição da franquia milionária da Electronic Arts elimine grande parte do potencial sádico dos games anteriores, há novas nuances emocionais, itens exclusivos... E a possibilidade de mudar uma casa inteira de lugar.

A sequência é ainda acompanhada pelo (risonho) produtor do game, Graham Nardone, conforme este passa a acompanhar os passos de dois “cientistas malucos” (um dos arquétipos de personalidade) por suas experiências e, posteriormente, por um animado passeio no parque.

E, sim, a parte da casa ser movida toda de uma vez realmente confere: trata-se do renovado modo de construção, remoldado para facilitar a vida de quem adora dar uma de arquiteto/paisagista amador. Ao final, julgue por você mesmo se a quarta edição do BBB virtual da EA realmente vale os tostões pedidos. Em, bem, para quem sente mesmo falta da piscina... Segue o vídeo abaixo. Para matar a saudade e tal.

The Sims 4 deve chegar às prateleiras no dia 2 de setembro, com lançamento exclusivo para PC. Entre as novidades da sequência aparecem novas nuances emocionais e a adição de itens exclusivos para usuários “Premium” — sujeitos à cobrança, na forma de uma mensalidade. Ademais, quem tiver registrado uma edição de The Sims 3 (ou uma das expansões do game) ainda deve ganhar conteúdos únicos assim que instalar a quarta edição no computador.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.