The Sims 4 pode ir para outras plataformas depois do lançamento, comenta EA

The Sims 4 pode ir para outras plataformas depois do lançamento, comenta EA

Último Vídeo

Ver a franquia The Sims em consoles não é algo que surpreende muitos jogadores, mas o anúncio de The Sims 4 deixou muitos se perguntando se realmente o jogo ficaria exclusivo para o PC. Esta semana, o produtor Ryan Vaughan comentou para a MVC que a Electronic Arts está “explorando a possibilidade” de levar o jogo para outras plataformas assim que a versão para os computadores for lançada com sucesso.

Em sua declaração, Vaughan disse que The Sims 4 está indo para o PC apenas por um breve momento. “Assim que ele atinja um ponto que ele seja lançado em setembro e esteja vendendo bem, nós iremos explorar a possibilidade de colocá-los em outros consoles”, revelou o produtor.

Podemos lembrar que The Sims 3 teve uma expansão bem grande para as outras plataformas, chegando depois de alguns meses para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e 3DS.

The Sims 4 sairá para PC no dia 2 de setembro. Se você quiser conferir mais detalhes sobre o jogo, aproveite que entrevistamos recentemente um dos produtores, que comentou sobre os distritos e as novas ferramentas do famoso simulador.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.