Voxel

The Sims 4 terá itens exclusivos para membros Premium [vídeo]

Último Vídeo

A Electronic Arts divulgou recentemente um vídeo em que mostra em pormenores a quantas anda o seu vindouro The Sims 4. Entre conversações, ferramentas de criação e interações, todavia, surge uma informação que pode surpreender — de forma um tanto ambígua — quem é fã de carteirinha da série. Em dado momento, é revelado que a quarta edição do simulador de cotidiano terá conteúdos exclusivos para assinantes Premium.

Trata-se, de fato, de um “The Sims 4 Premium”, conforme se refere Ryan Vaughan. “Garanta o acesso antecipado a itens exclusivos. Torne-se um membro Premium para ter acesso a três novos pacotes com itens únicos. O seu Sim poderá dar uma festa à fantasia assustadora ou terá a oportunidade de acampar em grandes regiões ao ar livre e de começar o ano novo com estilo.”

Bem, embora uma edição Premium certamente não seja nenhuma novidade em se tratando de The Sims, com certeza seria a primeira vez em que pacotes extras seriam oferecidos no formato “pague pelo acesso prévio”. Sim, isso se parece muito com os season passes  oferecidos para Battlefield — em que uma assinatura por temporada rendia novos conteúdos sem taxas adicionais.

De qualquer forma, parece pouco provável que The Sims 4 entre em um esquema regular de assinaturas para jogar. Afinal, há que se lembrar da proposta reiterada da Electronic Arts de permitir que o game seja integralmente aproveitado sem uma conexão permanente com a internet — embora uma verificação online, no momento da instalação, não tenha sido descartada. Enfim, resta agora esperar por novos esclarecimentos em vias oficiais.

The Sims 4 deve chegar às prateleiras (físicas e virtuais) em 2 de setembro, com lançamento para Windows PC e OS X. Clique aqui para conferir a prévia recentemente realizada pelo BJ sobre o novo modo de criação de personagens do game (incluindo uma versão virtual da Mariana Ayres).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.