Voxel
41
Compartilhamentos

The Sims 4 trará sistemas de emoções e criação fácil de Sims e construções

Último Vídeo

Durante a conferência da Electronic Arts realizada nesta terça-feira (20) na edição deste ano da gamescom, a companhia finalmente revelou maiores detalhes a respeito de The Sims 4, que havia sido revelado anteriormente no início do ano.

Como já apontavam alguns rumores, o game contará com um sistema que adicionará emoções aos Sims. Desse modo, as suas ações no jogo vão variar se o seu personagem estiver se sentindo feliz, animado, triste ou furioso, por exemplo.

Além disso, os novos sistemas de criação do jogo devem oferecer mais. Na hora de criar um Sim, por exemplo, os jogadores poderão alterar as características físicas dos personagens apenas arrastando o mouse sobre o seu corpo. Em um vídeo de jogabilidade, o processo é descrito pela vice-presidente executiva da Maxis, Rachel Franklin, como “semelhante a criar moldes de argila”.

Outra praticidade se dá no novo sistema de construção do game. Agora, os jogadores poderão mover e arrastar cômodos já prontos (com toda a sua mobília) para outra posição caso assim desejarem, por exemplo.

The Sims 4 será lançado em 2014 em versões para PC e Mac. A Maxis confirmou que, ao contrário do controverso SimCity, o game não vai precisar de uma conexão constante com a internet para poder ser jogado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.