The Sims 5 poderá ter interação social e competição multiplayer

The Sims 5 poderá ter interação social e competição multiplayer

Último Vídeo

Em teleconferência com investidores, Andrew Wilson, CEO da Eletronic Arts, praticamente confirmou que The Sims 5 estará presente na próxima geração de consoles. Mais de cinco anos depois do lançamento do último título da franquia, tudo indica que o quinto game terá uma proposta inovadora para a série e arriscará entrar de cabeça nas tendências multiplayer competitivas e cooperativas. 

Segundo o executivo, a ideia é a de lançar o jogo em formato multiplataforma e utilizando o potencial dos serviços de nuvem. Prestes a chegar em 20 anos de franquia, Wilson, quando entrevistado, exaltou a importância da busca pela "interação social e competição", um ponto interessante e, para muitos, essencial a ser adicionado à franquia, que sempre buscou, com fidelidade, ser um simulador de relacionamentos sociais e da vida.

https://metro.co.uk/2020/02/04/sims-5-development-new-generation-says-ea-12182361/
(Fonte: Eletronic Arts/Reprodução)

"Enquanto a Maxis continua a pensar no The Sims para uma nova geração - plataformas cruzadas e uma nuvem no mundo de um bairro, você deve imaginar enquanto permaneceremos sempre fiéis à nossa inspiração, fuga, criação, auto-aperfeiçoamento, motivações - que essa noção de interações sociais e competição, como o tipo de coisa que realmente estava presente no The Sims Online há muitos anos - que eles começarão a se tornar parte da experiência do The Sims nos próximos anos", esclareceu o diretor.

Apesar disso, o título não deverá ser considerado um MMO de essência, contendo apenas uma proposta interacional e pontos chaves de multiplayer. “Estamos muito animados. Este é um jogo que não tem competição dentro do seu gênero e queremos entregar novas motivações para os jogadores, aproveitando uma oportunidade de crescimento pelos anos que virão”, conclui Wilson.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários