The Station é sci-fi feito por veteranos (inclusive de BioShock Infinite)
01
Compartilhamento

The Station é sci-fi feito por veteranos (inclusive de BioShock Infinite)

Último Vídeo

Desenvolvido por veteranos da indústria, The Station é um jogo de ficção científica com uma alta dose de mistério e previsto para PS4, Xbox One e PC no dia 20 de fevereiro deste ano.

Entre os experientes envolvidos na produção estão David Fracchia, ex-head de estúdio da Radical Entertainment; Les Nelkin, designer de Kingdoms of Amalur: Reckoning; e Duncan Watt, compositor de BioShock Infinite e de League of Legends. Confira o teaser:

Trata-se de um jogo de exploração em primeira pessoa ambientado numa estação espacial enviada para estudar a consciência de uma civilização alienígena. Você assume o papel de um especialista de reconhecimento que precisa desvendar um mistério que decidirá o destino de duas civilizações.

Para isso, é preciso fazer escolhas morais que envolvem religião, sociedade, cultura, filosofia. Além da exploração, o foco do gameplay está na resolução de enigmas que envolvem realidade aumentada. Segundo a equipe, “The Station em si é um puzzle a ser resolvido”.

A julgar pela descrição, as inspirações nos títulos citados no primeiro parágrafo ficam mais proeminentes. O que você acha? Opine abaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.