The Surge 2 terá desempenho melhorado no PS4 Pro e Xbox One X

The Surge 2 terá desempenho melhorado no PS4 Pro e Xbox One X

Último Vídeo

The Surge pegou muita gente de surpresa, utilizando o estilo consagrado por Dark Souls e utilizando-o em uma temática futurista e distópica, com algumas diferenças sensíveis no gameplay que o tornaram bastante interessante. Sua sequência, The Surge 2, chega em breve aos consoles e PC, e a Deck13 e a Focus Home Interactive confirmaram que o game trará suporte ao Xbox One X e PlayStation 4 Pro.

Em The Surge 2, a cidade de Jericho está se destruindo sozinha, com vários dos seus distritos dominados por viciados, gangues e monstruosidades alteradas por máquinas e nanotecnologia. Você terá que equipar o seu personagem com armas que encontrar pelo caminho, utilizar um drone e tentar explorar o local, que no Xbox One X e PS4 Pro devem rodar em 4K (em upscaling) e 30 fps, ou em 60 fps e uma resolução de 1080p.

Fonte: Deck13/Divulgação

A Deck13 promete um combate mais intenso que no primeiro jogo, com mais de 80 armas para escolher, melhorias nas mecânicas de movimentação do personagem, além de uma variedade enorme de golpes de execução, dando mais liberdade ao jogador na forma como ele enfrenta os combates.

The Surge 2 será lançado no dia 24 de setembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários