Voxel

The Tomorrow Children: game terá até 100 jogadores e eleição para prefeito

Último Vídeo

Anunciado durante a gamescom 2014 com direito ao primeiro trailer, o game The Tomorrow Children, exclusivo do PS4, ganhou novos detalhes em uma apresentação feita pela desenvolvedora Q-Games. O site Dual Shockers resumiu a conversa, que reúne novidades sobre jogabilidade, tecnologia e o estilo da aventura. Para começar, ele será online e a ideia é colocar de 50 a 100 jogadores em uma mesma cidade.

Além disso, The Tomorrow Children terá um sistema de iluminação chamado de Cascaded Voxel Cone Ray Tracing, uma tecnologia que permite a simulação de luz em tempo real e usa reflexões reais (em vez de espaciais e na tela, como na maioria dos jogos).

A história se passa na Rússia Soviética depois que um experimento dá errado e quase extermina a humanidade. Os jogadores são clones que trabalham sob uma entidade chamada de "O Administrador" e precisam ir ao trabalho e lutar contra monstros em ambientes de uma ilha e da cidade.

Trabalho em equipe

A vida em sociedade é importante: prédios destruídos podem ser reconstruídos pelos humanos, recursos devem ser coletados para aprimorar a economia local e a colaboração ocorre até na hora de defender-se de um ataque ou matar criaturas.

Tudo o que você faz no game é reconhecido pela gerência do emprego e pode garantir pontos para a personalização do personagem, que fica mais bem visto na comunidade. Até um sistema de votação para um dos jogadores virar o "prefeito" da cidade está em planejamento, assim como uma plataforma de subornos.

O game ainda não ganhou uma data oficial de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.