Triangle: Mike Vogel estrelará piloto de série sobre Triângulo das Bermudas

1 min de leitura
Imagem de: Triangle: Mike Vogel estrelará piloto de série sobre Triângulo das Bermudas

O canal norte-americano ABC encomendou a produção do episódio piloto de uma série que se chama Triangle e escalou o ator Mike Vogel (Under the Dome) para encarnar o protagonista.

Jon Feldman (Designated Survivor) e Sonny Postiglione (Life on Mars) irão produzir e escrever o primeiro episódio. Jennifer Gwartz (Veronica Mars) também será produtora executiva.

Os três fazem parte da Random Hill Productions, empresa que fechou contrato há quase 2 anos com a ABC Studios para produzir materiais de drama e comédia. As gravações devem acontecer na Nova Zelândia.

A história de Triangle

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/09/09113609056319.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/09/09113609056319.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

A premissa de Triangle parte de um questionamento que mexe com a imaginação: e se o Triângulo das Bermudas fosse, na verdade, uma terra perdida que prendeu viajantes ao longo da história?

Vogel dará vida a David Roman, um homem que é órfão e passou boa parte da sua infância indo de um lar adotivo para outro. Por isso, tudo o que deseja na vida é ter um pouco de tranquilidade. Pensando nisso, ele resolve sair de férias com a sua noiva, Alex, e a sua filha, Natalie.

No entanto, o trio é pego de surpresa por uma tempestade tropical que envolve o barco deles e os leva para uma terra desconhecida. Lá, eles acabam encontrando pessoas de várias origens que se perderam no Triângulo das Bermudas ao longo da história e precisam se unir a elas para encontrar o caminho de volta para casa. Meio parecido com Lost, né?

O Triângulo das Bermudas

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/09/09114200737320.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/09/09114200737320.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

O Triângulo das Bermudas é uma área do Oceano Atlântico que fica entre as Ilhas Bermudas, Porto Rico e Flórida. Desaparecimentos nessa região a tornaram alvo de teorias da conspiração e explicações sobrenaturais.

No entanto, a razão para esses fenômenos parece ser um pouquinho menos interessante. Alguns estudiosos acreditam que o Triângulo das Bermudas passa por distúrbios causados pelo campo magnético da Terra.

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.