The Walking Dead pode chegar à nova geração em junho
22
Compartilhamentos

The Walking Dead pode chegar à nova geração em junho

Último Vídeo

E a onda de títulos da geração passada a chegar aos novos consoles parece querer continuar crescendo. Após The Last of Us e os rumores sobre Beyond: Two Souls, eis que outro título pode entrar nesta lista. Trata-se da elogiada série The Walking Dead, da Telltale.

Os rumores surgiram depois de a GameStop, uma das maiores lojas especializadas dos Estados Unidos, listar a versão Game of the Year do adventure para PlayStation 4 e Xbox One. Com lançamento previsto para o dia 17 de junho — pouco depois da E3 —, a nova versão custaria apenas US$ 29,99.

E, apesar de a Telltale não ter comentado nada sobre o assunto, a listagem levantou muitas suspeitas exatamente pelo fato de termos tantas informações específicas, algo que não acontece quando se trata de algo ainda incerto.

Além disso, esta não seria a primeira vez em que o estúdio comenta a possibilidade de lançar a saga de Lee e Clementine na nova geração. No ano passado, um representante da empresa afirmou que uma versão para PS4 e One estava sendo cogitada e que poderia chegar em algum ponto do futuro — que parece ser daqui a dois meses.

Já lançado no PS3 e Xbox 360, The Walking Dead: Game of the Year Edition conta apenas com os acontecimentos da primeira temporada e, além dos cinco episódios originais, traz ainda com o DLC 400 Days.

A Telltale ainda não comentou o fato.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.