Voxel

The Walking Dead: Game of the Year recebe classificação etária

Último Vídeo

Img_normal

Definir o Jogo do Ano é uma tarefa que envolve muita avaliação por parte da mídia especializada em torno dos games lançados em um período – e como já tratado em um artigo aqui no BJ, a premiação serve de pretexto para relançamentos. Esse foi o caso de The Walking Dead: Game of the Year, vazado hoje pela Entertainment Software Rating Board, órgão responsável pela classificação etária dos jogos nos Estados Unidos.

The Walking Dead: Game of the Year sairá para o Mac, PC, PlayStation 3 e Xbox 360, sendo listado na Gamestop pelo preço de US$ 29,99 (aproximadamente R$ 65). Segundo o site, o lançamento está marcado para o dia 19 de novembro, e a versão GOTY (classificada para maiores de 17 anos) incluirá o DLC 400 Days, a trilha sonora original e um vídeo de making-of do game.

The Walking Dead foi homenageado como o melhor de 2012 pela Video Games Awards, e conta com um DLC lançado em julho de 2013, The Walking Dead: 400 Days. Os dois jogos estão disponíveis para as plataformas PC, Mac, PlayStation 3, Xbox 360, iOS e PlayStation Vita.

Ontem mesmo a produtora TellTale Games anunciou em sua conta no Twitter que o fim do mês reserva mais novidades para os jogos The Walking Dead Season Two e The Wolf Among Us.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.