The Walking Dead Onslaught é anunciado e leva a franquia ao VR

The Walking Dead Onslaught é anunciado e leva a franquia ao VR

Último Vídeo

Os fãs da franquia The Walking Dead poderão desfrutar de uma nova experiência de realidade virtual criada pela Survios, estúdio por trás do filme "Creed: Rise to Glory" e do shooter de realidade virtual Raw Data, de 2017. O anúncio veio acompanhado de um trailer oficial, fornecendo uma rápida amostra do que se pode esperar deThe Walking Dead Onslaught, atualmente em desenvolvimento. O novo título fornecerá aos jogadores combates corpo a corpo, a distância, progressão e um modo de campanha completo.

“O jogo oficial de VR de The Walking Dead, The Walking Dead Onslaught, lhe transforma em um sobrevivente desesperado lutando contra a ameaça implacável dos walkers, enquanto confronta os horrores e a humanidade desse novo mundo apocalíptico. Onslaught apresenta a experiência de combate mais visceral que a VR-studio Survios construiu até hoje. Limpe e use um arsenal de armas icônicas de combate corpo a corpo e de longo alcance usando mecânicas de realidade virtual - e experimente a variedade de seus resultados finais gráficos. Estamos progredindo as interações virtuais entre você e um objeto, oferecendo uma variedade de resultados finais por meio de vários limites. É a experiência de combate mais visceral construída até hoje".

As mecânicas de jogo atualmente em desenvolvimento incluem:

  • Escalada: membros de Walkers são vulneráveis a remoção em muitas articulações, incluindo braços, pernas e pescoço;
  • Entalhe: a "malha de sangue" patenteada cria ferimentos realistas em qualquer lugar do corpo de um Walker;
  • Empalar: os inimigos são empalados e reagem onde são esfaqueados;
  • Física baseada no contexto: reações variadas ocorrem com base no contexto; resistência ao retirar armas e agarrar (uma "técnica desafiadora em VR");
  • Walkers também podem ser agarrados e contidos para ataques corpo a corpo precisos e defesa estratégica;
  • Os Walkers também podem ser empurrados e jogados em outros.

Você pode se registrar no Discord de Walking Dead Onslaught e ficar por dentro das últimas notícias. O jogo de sobrevivência de zumbis de realidade virtual estará disponível para jogar no HTC Vive e Oculus Rift em 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários