Voxel

The Walking Dead: Season Two sairá em dezembro com retorno de personagem

Último Vídeo

Um personagem da “primeira temporada” do game de The Walking Dead promete ter seu retorno em Season Two. Como você pode conferir pela imagem acima (não adianta reclamar dos spoilers – você foi avisado), trata-se de Omid, um dos poucos que os fãs acreditam ter chances de ter sobrevivido ao fim do primeiro título.

A notícia, que veio com um tweet oficial da Telltale Games, nos levanta ainda mais curiosidade. Isso porque ele é um dos poucos personagens com maiores relações com Clementine, a primeira personagem do primeiro TWD confirmada para a segunda temporada e que também tem sua aparição na imagem acima. Qual será a relação deles com a trama do game dessa vez? Teremos que esperar para descobrir.

Juntando o que restou

Por último, mas não menos importante, a Telltale revelou, no mesmo tweet, o nome do primeiro capítulo da nova temporada: “All That Remains” (“Tudo o que restou”, para aqueles pouco íntimos da língua inglesa). Se isso, junto da volta de vários personagens antigos, não é um indício claro do que esperar do título, não sei mais o que poderia...

Felizmente, não teremos que esperar muito para descobrir o que isso realmente quer dizer. Afinal, com o primeiro capítulo do game marcado para lançar neste mês, teremos a chance de descobrir por nós mesmos que personagens vão estar de volta na série.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.